Início do conteúdo
Notícias Funarte MG realiza, no dia 5 de novembro, bate-papo com a classe artística

Funarte Notícias

Publicado em 29 de outubro de 2019

Funarte MG realiza, no dia 5 de novembro, bate-papo com a classe artística

Encontro também é aberto ao público e tem como proposta debater as ações programadas pela instituição, além de ouvir as demandas do setor

Funarte MG realiza, no dia 5 de novembro, bate-papo com a classe artística

O novo coordenador da Representação da Fundação Nacional de Artes – Funarte em Minas Gerais, Maurício Canguçu, convida artistas e o público em geral para um bate-papo na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, às 19h30. Durante o encontro serão apresentados os principais eixos de ação da Funarte MG para o ano de 2020, como o Laboratório da Cena, Projeto Funarte Aberta, Edital Funarte Mostra Minas, Lona Cultural (permanente),  Projeto Rua das Artes/Januária, e Propostas Curatoriais.

Ator, diretor e produtor, Maurício Canguçu pretende também ouvir as demandas da classe artística e receber sugestões para que os projetos em andamento, bem como as novas ações propostas para o espaço, possam ser aperfeiçoados. A Coordenação da Funarte MG quer definir as diretrizes para que sejam acolhidas as demandas de apresentações artísticas e ensaios de curta duração no Complexo Cultural de Belo Horizonte.

Além do bate-papo, será realizada também uma intervenção artística do espetáculo Cabaré Lidô, exclusivamente para os participantes do evento. A performance fez curta temporada na Funarte MG entre os dias 11 e 13 de outubro. O encontro com o coordenador Maurício Canguçu faz parte do Projeto Funarte Aberta 2019 e será realizado na sede da Representação Regional (Rua Januária, 68 – Centro – Belo Horizonte/MG).

Bate-papo com Maurício Canguçu, coordenador da Funarte MG
5 de novembro, terça-feira, às 19h30

Entrada franca

Funarte MG
Rua Januária, 68 – Centro – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3213-3084