Início do conteúdo
Notícias Brasília: Teatro Plínio Marcos recebe projetos para ocupações

Funarte Notícias

Publicado em 2 de abril de 2019

Brasília: Teatro Plínio Marcos recebe projetos para ocupações

Espaço da Funarte está com pauta aberta para maio e junho

Brasília: Teatro Plínio Marcos recebe projetos para ocupações

O Teatro Plínio Marcos, d Fundação Nacional de Artes – Funarte Brasília abriu inscrições para cessão a projetos nos meses de maio e junho de 2019. Podem ser inscritos propostas nas áreas de teatro, circo, dança, teatro, música e literatura, para atividades de quinta-feira a domingo.

Pessoas físicas ou jurídicas podem inscrever-se nessa seleção. Os projetos serão avaliadas por uma equipe técnica e artística. Ela vai verificar o nível de alinhamento cultural com a proposta da Funarte e a adequação da estrutura e equipamentos do espaço pretendido às necessidades do projeto.

Está prevista a realização de espetáculos cênicos, shows, recitais de concerto, ensaios, instalações, lançamentos de livros, encontros, palestras, cursos e oficinas. O período de 22 a 26 de maio não estará disponível para cessão.

Os pedidos de inscrição devem realizados através do preenchimento,de um formulário on-line,e do envio de uma série de documentos digitalizados, conforme o “check list”. Os links para esses documentos estão abaixo. O procedimento de inscrição deve ser realizado com antecedência mínima de 15 dias úteis antes da data solicitada para a ocupação; mas o ideal é que a documentação seja entregue o quanto antes, o que facilitará a correção de possíveis erros. A Funarte considera apenas documentações digitalizadas completas e solicita que os interessados evitem pendências de documentos.

O envio do pedido e da documentação não garante a aceitação da Funarte. A confirmação do projeto dependerá de confirmação posterior por e-mail, após o período de avaliação. Serão desconsiderados os projetos que incluirem na programação a o período de 22 a 26 de maio, bem como para segundas, terças e quartas-feiras.

Clique nos links abaixo para acessar os formulários e os anexos.

Atenção: no momento somente há chamada para ocupação do Teatro Plínio Marcos e não para os demais espaços da Funarte Brasília, ao contrário do que antes foi informado nesta página. Pedimos desculpas pela falha.

Formulário on-line (pessoa física)

Formulário on-line (pessoa jurídica)

Download dos demais anexos

Mais informações
pautafunartebsb@gmail.com
(61) 2099-3076 / (61) 2099-3080

Complexo Cultural Funarte Brasília
Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural, Lote 2 – Brasilia (DF)
Entre a Torre de TV e o Centro de Convenções