Edital Prêmio Funarte Arte e Educação 2018: divulgados os projetos selecionados | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialArtes IntegradasTodas as notíciasEdital Prêmio Funarte Arte e Educação 2018: divulgados os projetos selecionados

Edital Prêmio Funarte Arte e Educação 2018: divulgados os projetos selecionados

Prazo para recurso é até a próxima quarta-feira, dia 27 de junho

Publicado em 25 de junho de 2018 Imprimir Aumentar fonte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta segunda-feira, dia 25 de junho, as listas de projetos classificados (em ordem decrescente de notas) e de projetos desclassificados no Edital Prêmio Funarte Arte e Educação 2018. Os interessados terão prazo de até dois dias úteis, a contar da data da divulgação, para interpor recursos à Comissão de Seleção. Portanto, os pedidos deverão ser encaminhados até a próxima quarta-feira, dia 27 de junho, em formulário próprio disponível no portal da Funarte, para o endereço eletrônico rec2arteeduc@funarte.gov.br. Conforme o item  9.6.1. do edital, somente serão aceitos recursos com a devida justificativa.

Este edital vai contemplar dez projetos na área de arte e educação. O objetivo é premiar projetos, propostas artísticas e planos de trabalho nas linguagens das Artes Visuais, Música, Dança, Circo e Teatro, em quaisquer meios e formatos, que promovam o reconhecimento e incentivem a continuidade de iniciativas inovadoras e experimentais no campo da arte e educação. As premiações variam entre R$ 5 mil e R$ 10 mil.

Acesse aqui a relação de projetos classificados – Etapa 2

Acesse aqui a relação de projetos desclassificados – Etapa 2

Acesse aqui, na página do edital, o formulário de recurso e todos os documentos relacionados