Diversidade de atrações dá o tom no fim de semana da Funarte SP | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasDiversidade de atrações dá o tom no fim de semana da Funarte SP

Diversidade de atrações dá o tom no fim de semana da Funarte SP

Show de Fabiana Cozza é um dos destaques da programação, que tem também artes cênicas e artes visuais

Relacionado a: Artes Integradas, Artes Visuais, Dança, Música, Teatro
Publicado em 27 de outubro de 2017 Imprimir Aumentar fonte
Fabiana Cozza divulgacao
Fabiana Cozza. Foto: divulgação.

Os espaços da Funarte em São Paulo oferecem opções variadas de atividades culturais neste fim de semana. No sábado, o Projeto Funarte Musical tem continuidade na Sala Guiomar Novaes do Complexo Cultural Funarte SP com o show de Fabiana Cozza, às 21h. O projeto comemora, em São Paulo, os 40 anos da representação regional.

Na Sala Carlos Miranda, prosseguem as apresentações do espetáculo teatral O espectador condenado à morte, cujo projeto foi contemplado no Edital de Ocupação desse espaço.  A temporada segue até o dia 12 de novembro. Já as atividades do projeto Plurais de dança, selecionado pelo Edital de Ocupação da Sala Renée Gumiel, encerram-se neste final de semana. As últimas apresentações do espetáculo Concreto acontecem sexta e sábado, às 19h, e domingo, às 18h. Sábado e domingo, as sessões serão seguidas de debates. O projeto apresenta, ainda, a performance A mulher na dança urbana, sábado e domingo, uma oficina de dança de salão, no sábado, e a jam session Contato improvisação, no domingo.

No Teatro de Arena Eugênio Kusnet, tem continuidade o projeto Decolonialidade, também contemplado no respectivo Edital. Na sexta, às 20h, ocorre a apresentação do espetáculo Manuela, cuja temporada segue até dia 3 de novembro, de quarta a sexta, às 20h. Sábado e domingo, também às 20h, é a vez de Labirinto Selvático, que fica em cartaz até dia 5 de novembro.

Ainda no Teatro de Arena, a Sala Umberto Magnani permanece com a exposição Antes da Cena – 2º Ato, até 15 de janeiro.

As galerias Flávio de Carvalho e Mario Schenberg, do Complexo Cultural Funarte SP, seguem até o dia 4 de novembro com a exposição Corpos que percorrem um espaço dividido.

Projetos contemplados nos editais de ocupação

Sala Carlos Miranda: O espectador condenado à morte

Sala Renée Gumiel: Plurais de Dança

Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Decolonialidade: Poéticas da resistência

Funarte Musical

Sala Guiomar Novaes: Fabiana Cozza

Exposições

Galeria Mario Schenberg, Galeria Flávio de Carvalho e Centro de Convivência Waly Salomão: Corpos que percorrem um espaço dividido

Sala Umberto Magnani, do Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Antes da Cena – 2º Ato
Mais informações:

(11) 3662-5177

funartesp@gmail.com