Fim de semana da Funarte SP tem atrações para todas as idades | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasFim de semana da Funarte SP tem atrações para todas as idades

Fim de semana da Funarte SP tem atrações para todas as idades

Crianças e adultos podem escolher entre espetáculos de teatro e exposições

Relacionado a: Artes Integradas, Artes Visuais, Teatro
Publicado em 1 de março de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Nomes para furacoes divulgacao
Espetáculo 'Nomes para furacões'. Imagem: divulgação.

As atividades deste fim de semana nos espaços da Funarte em São Paulo atendem tanto ao público adulto quanto ao infantil. O espetáculo Aguenta a mão, João! segue em cartaz no Teatro de Arena Eugênio Kusnet até 1º de abril, de quartas a sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h. Já o infantil Brincadeira de Roda cumpre temporada no mesmo local, aos sábados e domingos, sempre às 16h. No andar superior do teatro, está em exposição a mostra Antes da Cena – 3º Ato. A visitação ocorre até o dia 6 de maio, de terças a domingos, das 13h às 19h.

No Complexo Cultural Funarte SP, o espetáculo Náufraga encerra a temporada na Sala Renée Gumiel no dia 4 de março, de sexta a domingo, sempre às 19h. Na Sala Carlos Miranda, o Grupo Pandora de Teatro apresenta Nomes para Furacões até 3 de março, sexta e  sábado, às 20h30. O Núcleo de Artes Cênicas (NAC) segue em temporada com DOC. A. A. A. O espetáculo é apresentado na Sala Arquimedes Ribeiro até o dia 11 de março, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h.

A exposição Navegar, do grupo teatral Esparrama, permanece no Centro de Convivência Waly Salomão até o dia 4 de março. Nas Galerias Flávio de Carvalho e Mario Schenberg, a mostra Burgos 3fica em exposição até 18 de março. O espaço fica aberto para visitação de segundas a sextas, das 10h às 18h, e sábados e domingos, das 15h às 18h.

Nas Galerias Flávio de Carvalho e Mario Schenberg, a mostra Burgos 3 fica em exposição até 18 de março. O espaço fica aberto para visitação de segundas a sextas, das 10h às 18h, e sábados e domingos, das 15h às 18h.

Para as crianças, o Complexo oferece a exposição Navegar, do grupo teatral Esparrama, que permanece no Centro de Convivência Waly Salomão até o dia 4 de março.

Espetáculos teatrais
Sala Arquimedes Ribeiro: DOC. A. A. A.
Sala Carlos Miranda: Nomes para Furacões
Sala Renée Gumiel: Náufraga
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Aguenta a mão, João!

Espetáculo infantil
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Brincadeira de Roda

Exposições
Centro de Convivência Waly Salomão: Navegar
Galerias Mario Schenberg e Flávio de Carvalho: Burgos 3
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Antes da Cena – 3º Ato

Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com